Silestone - Piso Aeroporto Azerbaijao

Solicite orçamento deste produto informe o código 453.

Descriçao do produto
piso aeroporto
Após a conclusão do terminal internacional de referência no Aeroporto Internacional de Baku Heydar Aliyev no Azerbaijão, a nova superfície ultra-compacta Dekton® by Cosentino foi escolhida como material de escolha para uma impressionante comissão de piso ao ar livre na entrada principal do aeroporto. Supervisão do piso e do design de interiores em todo o terminal foi globalmente aclamado Instanbul empresa de design baseado, Autoban. O conceito foi inspirado na hospitalidade tradicional do Azerbaijão, e o desejo de tornar a viagem pelo aeroporto o mais agradável possível para os passageiros.
O novo edifício terminal é caracterizado pela sua forma triangular incomum com bordas arredondadas, concebido para reflectir o logotipo da Azerbaijan Airlines; Uma referência que se repete em todas as instalações e influenciou o design do pavimento exterior. Autoban imaginou um padrão atraente criado com diferentes triângulos equiláteros coloridos medindo 1,5m de cada lado, a fim de obter um efeito 3D de cubos elevados.
Para tornar isso possível, era importante encontrar um material que fosse fabricado em pedaços suficientemente grandes para assegurar que as grandes placas triangulares pudessem ser cortadas sem arriscar o material quebrando ou criando costuras indesejadas dentro dos triângulos, o que arruinaria o desejado limpo, geométrico efeito. Devido às suas características técnicas superiores e ao formato de laje grande em que é produzido, Dekton ® ofereceu a solução de design perfeito.





Baixe o APP e saiba como utilizar clicando aqui