Blog
  • Celular 031996486639

  • Solicite agora o seu orçamento pelo site, adicionando produtos ao carrinho
    OU
    Clique no botão abaixo e
  • Onde posso assentar instalar colocar Pedra Portuguesa

     A Pedra Portuguesa do Brasil Comercio Importacao e Exportacao, uma empresa Brasileira reconhecida como a de Rochas do Brasil especializada no fornecimento de Pedra Decorativas Natural  onde podemos colocar ,ou seja instalar ,aplicar nossas Pedrinhas Portuguesa nossos mosaicos ,paginados entre elas citamos como exemplo o calcadao do Rio de Janeiro, que com suas longas calcadas recebem nossas pedras portuguesa, conhececidas tambem como pedrinhas portuguesas, pedrinhas para faixada, pedrinhas para jardim sendo nas cores branca, preta, vermelha, bege, creme e terra o Rio de Janeiro suas belas praias seu comercio e residencias ja alcanca quase 3 milhoes de metros quadrados de Pedras instaladas o que significa o estado junto com o monumento do Cristo Redentor que de bracos abertos recebe a todos, varios outros estados adotam em sua arquitetura, Onde posso assentar instalar colocar Pedra Portuguesa na sua paisagem urbanistica o uso de pedra portuguesa e nas residencias ela ja predomina nao somente nas calcadas de pedra portuguesa com lindos desenhos arquitetonicos como nas paredes muitas sao as lojas que aplicam em seu designer, na cidade de Belo Horizonte estado de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal criou uma Lei onde todas as calcadas da cidade dentro da avenida do contorno, avenida esta que circula toda regiao central da cidade e obrigatorio a aplicacao das pedras Portuguesas cada rua recebe um tipo de desenho e cores de pedras todo proprietario de imovel e informado sobre a lei que vigora desde a data de 2011 e dentro destes Padroes a cidade vem se organizando em beneficio da populaco. Temos orgulho de estar Presente na vida de milhoes de pessoas e colaborar para a beleza estetica das cidades. Nossas Pedras Portuguesa sao natural extraidas de grandes rochas e de forma artesanal produzidas uma a uma gerando um numero muito grande de mao de obra e gerando empregos diretos e indiretos, ampliamos tudo isso e tornamos distribuidora de pedra portuguesa e Fornecedor de Pedras Decorativas como Pedra Atermica Sao Tome, Pedra Anti derrapante Miracema, Ardosia cinza utilizadas por construtoras em todo Brasil, Ardosia Preta, Ardosia Polida ou Natural entre outras dezenas de Rochas para decoracao sempre no seguimento da Construcao civil. 

    https://www.facebook.com/pedraportuguesadobrasil.com.br/ 
    https://www.instagram.com/pedraportuguesadobrasil/  


    O uso de pedras naturais deixa o ambiente acolhedor e aconchegante. Revestimentos de pedra poruguesa que proporcionam, alem de muita beleza, garantia de durabilidade e reposicao, sendo de facil manutencao e valorizando os diferentes ambientes.  O ideal e serem utilizadas em estilos mais rusticos ou informais. 

    Podem ser combinadas com qualquer ambiente, seja ele interno (sala, banheiro, cozinha, quarto, Paredes) ou externo (garagens, calcadas, varandas, jardins, caminhos). 

    Nesse post voce pode conferir informacoes sobre diversos tipos de pedras, entender como podera utiliza-las nos seus ambientes internos e ainda manter o conforto termico da sua familia nos dias mais frios do ano. 

    Confira algumas aplicacoes elegantes e sofisticadas de pedras em diversas residencias. 

    As pedras sao pisos frios e, por isso, muitas vezes, os consumidores ficam com receio de instala-las em alguns ambientes internos. Com o sistema de calefado por Piso Termico nao mais preciso abrir mao do piso desejado, pois no inverno ele sera aquecido por meio de cabos calefatores que garantirao o seu conforto termico, deixando o seu piso aquecido. 

    Voce podera usufruir do conforto dessas pedras para ambiente interno, com a escolha do pedra que desejar, aliado aos beneficios do Piso Aquecido e, deixar a sua casa encantadora e charmosa escolhendo para os ambientes externos as pedras que combinam com o seu estilo. 

    Se voce optar por usar um tipo de pedra nos seus ambientes internos, case esse desejo com o piso aquecido e tenha tranquilidade nas intemparies climaticas. 

    Por se tratar de uma materia prima da natureza, o uso de pedras naturais lhe garante a reposicao das pecas em qualquer momento que isso se fizer necessario, o que muitas vezes os pisos industrializados nao conseguem garantir. 

    Existem diversos tipos de pedras decorativas que podem ser utilizadas na sua casa. Para escolher o tipo de pedra para decorar ou pedrinha portuguesa na casa voce pode vincular o seu estilo ao conforto e aos beneficios que cada tipo de pedra decorativa  possibilita. Para isso e preciso se dedicar a buscar informacoes junto ao seu arquiteto ou engenheiro, pesquise na internet, conheca residencias que as instalaram, procure saber os pros e os contra de cada tipo. Vale o investimento de tempo, pois trata-se da sua casa e do seu conforto. 

    Se voce tem curiosidade de saber mais sobre alguma delas ou mesmo pedra portuguesa preco m2, nos contate que podemos passar as informacoes para voce. 
    nosso whatsapp 31-99638-6479 

    Piso Termico - Aquecimento de Ambientes 

     

    Onde posso assentar instalar colocar Pedra Portuguesa 



    Marcacoes: Pedras Naturais, Piso Aquecido, Piso Termico, Tipos de Piso, Pedra Portuguesa, Pedra Portuguesa Cores, Pedra Portuguesa Preco.